quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Minha história

Meu nome é Daniela e como muitas mulheres estou em busca do meu peso ideal, mas não por que quero ser uma espécie de adoradora do corpo e nem pra usar roupas que apontem minhas curvas perfeitas, bem eu quero mesmo é viver bastante!
Nos últimos tempos tenho me preocupado muito com minha saúde, a algum tempo percebi que não consigo mais fazer as unhas do pé e isso me assustou, eu nunca admiti que podia ser por causa do meu peso e sempre coloquei a culpa na minha ultima cesariana, mas depois vi que  que minha pressão começou a subir, tenho sentido falta de ar e me canso muito rápido em qualquer atividade que faço. Meu Marido me acha linda e nunca me chamou de gorda, as pessoas que eu conheço acham que eu estou exagerando mas as únicas que me dizem a verdade são as balanças, eu tenho 1.68 de altura e peso hoje 84 kg, quando casei em 2001 eu pesava 63kg,estou com 30 anos e não tenho o objetivo de voltar  a esse peso, mas quero muito ter um peso que me de disposição pra brincar com minhas filhas, fazer as minhas unhas e viver bem longe das doenças que cercam a obesidade.
Pretendo fazer um diário da minha luta contra a balança e da minha rotina, meu alvo é pesar 68 kg em um ano mudando apenas meus maus hábitos, e criando uma rotina saudável acompanhada de muita auto-estima.
Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário